A surpresa no treino desta segunda-feira, em São Januário, foi a presença do meio-campo Ernane, que torceu o joelho direito no jogo contra o Figueirense, em 5 de agosto. Ele fez trabalhos físicos com o atacante Enílton.
O zagueiro Dudar, por sua vez, participou do treino com bola normalmente e está pronto para entrar em campo. Resta saber como será a disputa com Vilson.
- Dudar jogou o rachão normalmente e está totalmente liberado garante o vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, entrevista à Rádio Brasil.
Enílton sofreu um estiramento de primeiro para segundo grau na musculatura da coxa esquerda na partida contra o América-RN, no dia 19 de agosto. Segundo Pedro Valente, o jogador estará à disposição do técnico Celso Roth para o confronto com o São Paulo, no próximo sábado, às 16h, em São Januário. Porém, uma volta contra o Grêmio, nesta quarta-feira, ainda não está fora dos planos.
- Esperávamos que ele ficasse inativo por mais tempo, mas ele teve uma recuperação muito boa, se dedicou ao tratamento e está entregue à parte física. O problema é que ele vem sem atuar, e para um jogo dessa natureza talvez fosse um pouco precipitado colocá-lo. Mas ainda conversaremos sobre isso com a comissão técnica. O mais provável é que ele esteja à disposição no sábado - diz o dirigente.