O apoiador Ernane vive a expectativa de conquistar a condição de titular do Vasco, na partida de amanhã, contra o Fortaleza. O jogador, que foi contratado do Bahia, teve um começo difícil em São Januário. Com poucas oportunidades no time titular, Ernani era pouco aproveitado até o técnico Renato Gaúcho escalar o time reserva no Campeonato Brasileiro, afim de poupar os titulares para a Copa do Brasil. As boas atuações deram ao jogador revelado pelo Bahia o status de reserva imediato da equipe. Mas Ernane quer mais: conquistar a condição de titular.
\"Fiquei um tempo parado, por conta de contusão, e cheguei ao Vasco sem ritmo de jogo. Aos poucos, fui recuperando minha forma e ganhando espaço. Respeito quem está jogando, mas quero a minha vaga. Espero que contra o Fortaleza eu tenha uma grande atuação e, quem sabe assim, colocar uma dúvida na cabeça do homem (Renato Gaúcho)\", disse.
Kaká - Mas conquistar uma vaga no time não é o único desejo do jogador. Ele é conhecido como \"O Kaká do Nordeste\", mas não gosta do apelido pelo fato de alguns jogadores que foram comparados com outros craques não terem alcançado o sucesso. Ele pediu para não ser mais comparado ao apoiador da Seleção Brasileira.
\"O Kaká é um grande jogador, mas não quero ser o clone dele. Os clones não vingam. Já tiveram um monte de clones por aí, e todos desapareceram. Prefiro ser conhecido como Ernane\", pediu.