O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, como de costume, faz mistério na escalação da equipe para o jogo contra o Cabofriense, neste domingo, em Cabo Frio, pela Taça Rio. O treinador poderá mexer na lateral direita e no ataque.
Insatisfeito com Wagner Diniz, Thiago Maciel pode ganhar nova chance. No ataque, apesar de André Dias ser o preferido para substituir Romário, Marcelinho e até Ernane também têm expectativa em começar como titular.
- Quem vai jogar já sabe. Confio em todos. Vou levar três jogadores a mais para a concentração e qualquer um pode começar jogando - diz o misterioso Renato Gaúcho.
Na opinião do técnico cruzmaltino, o Vasco tem tudo para fazer uma partida melhor do que as três últimas, quando não conseguiu vitórias.
- Sem dúvida, o Vasco não deve entrar em campo tão ansioso quanto nas últimas partidas. Todo mundo tem se preocupado excessivamente em procurar o Romário e essa ansiedade acabou tomando conta do time. Mas isso não justifica as más atuações nas últimas partidas - afirma.