O treinador alvirrubro Waldemar Lemos garante ter à disposição as ferramentas necessárias para atingir as metas do Náutico. Em entrevista coletiva cedida à imprensa, descartou a necessidade de reforços, apesar da corrida da diretoria atrás de um meia.
\"Agora, não temos necessidade de contratar jogadores. Precisamos nos preocupar, preparar e fortalecer o que temos aqui\", declarou o técnico timbu, antes de prestar total apoio ao atual elenco. \"Tenho muita confiança em meus atletas. Trabalham muito. Vamos prestar toda a ajuda possível para que a rapaziada se fortaleça. Vamos mostrar a cara diferente e verdadeira do Náutico\", afirmou.
O atual ciclo de contratações se encerrou após as chegadas do volante Lenon e do atacante Paulo Sérgio. Como as negociações com Enrico se encerraram, pois o meia renovou vínculo com o Vasco e possui salário fora da realidade financeira timbu, a diretoria deve cessar as buscas. Por falar em salário, o clube planeja quitar, até o fim da semana, os débitos do mês de maio do elenco profissional, vencidos desde o dia 10 de junho.