A Fiorentina não conseguiu concretizar o acordo para ter o atacante Cassano, mas trabalhou rápido e deverá fechar com Keirrison, em péssima fase no Benfica. O brasileiro será o substituto de Adrian Mutu, suspenso por ter dado positivo para a substância sibutramina no antidoping.
Segundo o diretor de esportes da Fiorentina, Pantaleo Corvino, o brasileiro, que passou os primeiros seis meses desta temporada no Benfica, fará os exames médicos nesta segunda-feira. Se for aprovado, será anunciado em seguida como reforço da Viola.
- Era uma situação de emergência. Pensamos em Cassano. Mas não tivemos êxito. Keirrison? É um atacante do Barcelona. No momento, está em Florença para cumprir exames médicos. Acreditamos que esta negociação se concretizará após a conclusão dos exames. É empréstimo por dois anos, com o direito de compra por 15 milhões de euros (R$ 39 milhões) - contou o dirigente, em entrevista à emissora Sky TV.
A Fiorentina está em situação delicada no Campeonato Italiano, apenas no meio da tabela, distante tanto da zona de rebaixamento quanto do grupo que se classificará para competições europeias. Mas na Liga dos Campeões vai vem. Disputará contra o Bayern de Munique, a partir de fevereiro, uma vaga nas quartas de final da competição. Keirrison, assinando, poderá jogar a competição, pois o Benfica jogou a Liga Europa.
Agradecemos ao nosso colaborador Ian de Medeiros Matos pelo envio da matéria.
Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.