O zagueiro Marllon teve seu nome envolvido em uma possível troca para a chegada de Leandro Castán, mas não parece preocupado com o fato de ser apenas quarta opção para a zaga no Corinthians. Confiante na sua capacidade e antes de ser vinculado na negociação, ele minimizou a possibilidade de descer mais um degrau na “fila” da sua posição no clube;
“Quero ficar. Aqui é Corinthians, quem não quer jogar no Corinthians? Castán vindo vai vir agregar, subir ainda mais o nível, espero que consiga acertar”, disse o jogador após participar da despedida de Emerson Sheik dos gramados, na sexta-feira, na Arena.
Dividindo o campo justamente com Castán, que afirmou já ter dado sua posição a respeito do futuro e informou o Timão a vontade de jogar pelo ex-clube em 2019. “Já acertou? Não sei, sinceramente. Só brinquei com ele”, assegurou Marllon sobre Castán.
Com apenas três jogos oficiais pelo Timão na temporada, todos em duelos no qual o clube optou por uma equipe totalmente reserva, Marllon deixou claro que acredita ter sido apenas um ano de adaptação. Aos 26 anos, ele tem contrato até o final de 2021.
“Olha, cara, um ano de aprendizado, de evolução. Joguei pouco, pelo nível que tem o Corinthians sabia que seria difícil. Mas espero que no ano que vem eu siga no clube”, concluiu.