Quatro dos seis volantes do Bahia têm contrato encerrado neste fim de ano, e o clube se apressa para repor as peças que, porventura, não renovarem seus vínculos. O alvo da vez é o volante Nilton, que estava no futebol japonês e tem passagem pelo Cruzeiro.
O empresário do jogador, André Cury, confirmou ao GloboEsporte.com que recebeu uma proposta oficial. Segundo ele, faltam alguns detalhes para definir se o atleta aceita vir para o Fazendão.
- Estamos conversando. Está mais adiantado, com proposta oficial. A gente está conversando para tentar acertar as últimas pendências e ver se ele aceita a proposta – afirmou o empresário ao GloboEsporte.com.
Entre as “pendências” citadas por Cury, está o tempo de contrato, que ainda não foi definido.
- Ainda não está definido, está faltando esses acertos para definir o negócio - disse.
O GloboEsporte.com tentou contato com o diretor de futebol e o presidente do Bahia, mas os dirigentes não retornaram as ligações. Por meio da assessoria de imprensa, o clube reiterou que não se posiciona sobre possíveis negociações em andamento.
Nilton tem 30 anos e estava no Vissel Kobe, do Japão. Formado nas categorias de base do Corinthians, o volante passou pelo Vasco, foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014 e defendeu também o Internacional.