A esperança de gols no time do Vasco por enquanto atende pelo nome de André Dias. Artilheiro do time com três gols no Campeonato Brasileiro, o atacante fará novamente a dupla com Romário contra o Grêmio, hoje, em São Januário.
O jogador disse que o foco do time é a classificação para a Copa Libertadores. Para ele, jogar contra o time reserva do Grêmio não facilitará em nada a vida do Vasco.
\"Independentemente de ser mistão, time A ou B, nós temos sempre que ganhar. Precisamos fazer gols e conquistar os três pontos.
Queremos permanecer no topo da tabela e conseguir vaga para Libertadores\", afirmou.
Muito se falou na violência do time de São Januário, mas André Dias foi o jogador que mais sofreu faltas entre todos os jogadores que disputam o Brasileiro. Mesmo assim, ele acha que o futebol moderno funciona dessa forma, mas tem que ser com lealdade.
\"A maioria dos times da Região Sul faz muitas faltas, mas hoje em dia é assim mesmo. Nós também fazemos uma forte marcação, mas não somos violentos. O que queremos é diminuir ao máximo os espaços\", explicou o jogador.
Para ele é muito difícil um atleta ser desleal com o outro em razão da tecnologia que envolve o futebol nos dias de hoje.
\"Com a quantidade de câmeras em campo o jogador não pensa duas vezes em machucar outro. Pensa dez vezes porque as câmeras vão flagrar e a punição é muito severa\", disse o atacante.