Em sua apresentação, o novo técnico do Vasco, Valdir Espinosa, mostrou confiança para dar fim à má fase do time no Brasileirão. Ele assinou contrato com o clube até o fim da temporada, mas mostrou vontade de seguir em São Januário em 2008.
- A expectativa é grande. Dá para fazer um bom trabalho em seis jogos. Isso faz com que eu tenha ainda mais vontade de dar certo, pois é um grande desafio. Me empolga muito mesmo porque quero continuar aqui garante o técnico.
Espinosa negou que tenha brigado com Romário quando treinava o Fluminense.
- Conversei com ele. Temos muito carinho um pelo outro. É importante ter um jogador desta categoria no grupo. Já treinei o Romário no Fluminense em um curto período de tempo. Não brigamos, ao contrário do que foi dito. Ele foi o único jogador que me ligou pedindo que eu ficasse no clube. Entre nós sempre houve respeito.
Segundo o comandante, o Baixinho pediu para ficar no banco de reservas no jogo contra o Palmeiras, no domingo. Espinosa espera que o Vasco comece a se reerguer já nesta rodada.
- Tenho acompanhado todos os jogos. Na quarta-feira, gostei do que vi contra o América do México. Me senti relaxado na cadeira. O gol só não saiu por coisas do futebol afirma Espinosa.