Promovendo reformulação em parte do elenco visando o próximo split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a BD Vasco está mirando a contratação de Lucas “Peczin” Medeiros, que atuou pela Liberty na última edição do maior campeonato de Free Fire do mundo, segundo apuração do Tropa Free Fire.
A equipe cruzmaltina já se despediu do jogador Gustavo “Chucky” Henrique e também do treinador David “DG” Gonçalves. Chucky, conforme trazido anteriormente pelo Tropa Free Fire, deve seguir o caminho da GOD Unidas para a próxima temporada da competição.
Peczin defendeu as cores da Liberty na sétima edição do brasileirão de Free Fire, onde a equipe foi rebaixada de forma direta para a segunda divisão. O jogador, no entanto, apresentou números regulares defendendo as cores azuis. Participando de 73 quedas, ele somou 74 abates e 33 assistências.
Caso defenda a BD Vasco no próximo split, este será a terceira equipe de Peczin na elite do Free Fire nacional. Além da Liberty, o jogador atuou por dois splits consecutivos defendendo as cores da Team Coda Solid, onde participou de 83 abates em 134 quedas.
O Tropa Free Fire entrou em contato com a BD Vasco, que até o presente momento não respondeu à reportagem sobre o interesse no atleta. Em caso de qualquer resposta por parte da organização, a matéria poderá sofrer alterações.