Depois de chegar ao Brasil, na última sexta-feira, em meio às denúncias envolvendo o marido, a francesa Ludivine Payet está fazendo turismo no Rio e assistiu à vitória do Vasco contra o Sport Recife, na noite de sábado, no Estádio São Januário. A mulher do Dimitri Payet, que vive em Paris, visitou também o Cristo Redentor com uma amiga e os quatro filhos que tem com o jogador.
Ludivine estava no estádio acompanhada da amiga Thuy Phan, que postou nas redes sociais registros durante a partida . A aparição da francesa no Brasil acontece em meio a denúncias feitas pela advogada Larissa Ferrari, que afirma ter sido agredida e ameaçada pelo meia do Vasco.
Payet vive sozinho no Brasil, mas mantém um casamento há 18 anos com Ludivine, mãe de seus quatro filhos, que vivem na França.
Numa das conversas com Larissa, o atleta afirma que não é casado: "Não sou casado, estou em um relacionamento com a minha esposa há 18 anos". Ludivine e Payet fizeram a última aparição juntos no fim do ano passado, durante a festa de comemoração do aniversário de 4 anos da filha caçula do casal.
Antes de chegar ao Vasco, em 2023, a distância quase fez o ponta-esquerda recusar a proposta do clube carioca. Mas foi o incentivo de Ludivine que fez com que ele assinasse com o clube carioca até 30 de junho de 2025.
"Ela disse: 'Vá em frente. Vamos lá, eu cuido de tudo. Eu cuido deles'. Se estou aqui hoje é graças a ela. Sei que ela fez isso por amor e ela sabe que eu amo o futebol. Ela que permitiu tudo que estou vivendo aqui", disse Dimitri em coletiva no Vasco.
Larissa Ferrari, que viveu um romance extraconjugal com o jogador francês Dimitri Payet, do Vasco, denunciou o atleta por agressão física e psicológica. A mulher apresentou provas dos hematomas pelo corpo e entrou com pedido de medida protetiva de urgência contra o atleta. O EXTRA procurou o jogador e sua assessoria para comentar sobre os dois boletins de ocorrência contra ele, mas não teve retorno