Stefan Krause, de 50 anos, foi assassinado no último sábado em um prédio em Ipanema. Ele era empresário do zagueiro Dankler, do Botafogo, e de Danilo, do Vasco. Segundo as primeiras investigações, a suspeita de cometer o crime é Juliana Silva, esposa da vítima, que cometeu suicídio após o ato.
A causa da morte ainda não foi explicada pela polícia, mas uma faca e um revólver foram encontrados no apartamento. O certo é que Stefan foi esfaqueado, embora ainda não tenha azado a informação se ele também teria sido baleado. Nenhum morador do prédio diz ter ouvido o barulho de disparos.
Os vizinhos, no entanto, disseram que a relação do casal era bastante complicada. Um deles, que preferiu não se identificar, disse que os dois brigaram na noite de sexta-feira. Stefan chegou a fazer a mala da esposa e saiu de casa. Quando voltou, ela ainda se encontrava no apartamento.
O zelador do prédio de frente o do casal, presenciou o momento em que Juliana cometeu o suicídio. Ele viu a mulher se debruçar no parapeito e ainda pediu para que ela desistisse do ato. Mas não adiantou. Teve a queda amortecida pelos fios da rede elétrica e só foi morrer a caminho do hospital.
Amigo do empresário, Dankler ficou muito abalado com a notícia. O zagueiro do Botafogo aproveita as férias em Salvador, na Bahia, onde foi criado. "Falei com ele na sexta-feira e estava tudo bem. Agora pela manhã recebo esta notícia trágica. Falamos bastante, mas agora está tudo acabado", lamentou o jogador ao jornal Lance!.