O técnico Antônio Lopes, do Vasco, confirmou que vai repetir contra o Sport, na próxima quinta-feira, em São Januário, a equipe que iniciou o confronto contra o Figueirense, no domingo passado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Desta forma, o quarteto ofensivo formado por Morais, Jean, Leandro Amaral e Edmundo será repetido. A preocupação de que esta formação deixe a defesa vascaína exposta não é corroborada pelos defensores cruzmaltinos.
- Depende das circunstâncias. Às vezes você joga mais aberto e tem vezes que não está bem. A bola chega bastante, mas o goleiro não é um enfeite. Espero cada vez mais ajudar nos jogos. Nos portamos bem em Santa Catarina - disse o goleiro Tiago.
Com esta formação, o meia Morais e o atacante Jean são os mais "sobrecarregados" com a obrigação de marcar, assim como Leandro Amaral. O volante Jonílson também não tem problemas com a equipe mais ofensiva.
- Eu sempre me senti a vontade no esquema. Se tiver entre os 11 está bom para mim. O mais importante é ajudar o Vasco - afirmou o jogador.