Pedro Ken tem apenas dois meses de Vasco e disputa seu primeiro Campeonato Carioca. Mas às vésperas da primeira decisão no novo clube, já sentiu que a Taça Guanabara é mais do que uma vaga na decisão do estadual. O meia percebeu o significado da partida contra o Botafogo, neste domingo, e, por isso, admite a expectativa pela conquista do título.
- Quando um título está em jogo, seja qual for, gera ansiedade. Mesmo sendo uma decisão de turno, o título vai coroar nosso trabalho neste início de ano. Além disso, garantiríamos uma vaga na final. Então, por todos esses motivos entendo que exista essa mobilização da torcida e dos jogadores - afirmou.
Mas apesar da grande expectativa que cerca o recém-formado elenco do Vasco, Pedro Ken garante que neste domingo a equipe manterá a tranquilidade necessária para jogar sabendo que conta com a vantagem do empate, situação semelhante à semifinal contra o Fluminense.
- Vamos com a cabeça tranquila até o jogo, sabendo que não podemos jogar tão abertos, mas também não tão fechados por termos essa vantagem do empate - destacou o meia.