Campeão brasileiro em 2000 e da Copa Mercosul pelo Vasco, o atacante Euller não esconde o desejo de voltar a vestir a camisa cruzmaltina, principalmente após a transferência de Alex Dias.
- Para mim seria um prazer muito grande poder voltar porque a minha melhor fase no futebol foi no Vasco ao lado do Romário e, se tiver a oportunidade, irei com o maior prazer - contou o Filho do Vento, em entrevista à Rádio Brasil.
Atualmente sem clube (disputou o último Brasileiro pelo rebaixado Atlético-MG), Euller tem em Romário, que luta para chegar ao milésimo gol, um grande aliado para seu retorno à Colina. No entanto, para voltar a fazer parceria com o Baixinho, o atacante terá que fazer um acordo com o clube de São Januário, contra o qual move um processo na Justiça do Trabalho.
- Estarei sempre aberto a um acordo. Hoje a melhor forma de acertar as situações é fazer um acordo. O fato de entrar na Justiça foi só para poder tentar receber o valor da carta que o Eurico Miranda me passou - defendeu-se Euller.
O atacante garante que está pronto para jogar.
- Clinicamente estou bem. É só a questão de preparo físico. Mas estou treinando para a hora que pintar uma oportunidade eu estar preparado - completou o jogador.