Com a saída de Riascos, que voltou ao Cruzeiro após o fim de seu empréstimo, o Vasco está à procura de um camisa 9 no mercado. A diretoria acertou recentemente as contratações do volante William, ex-Madureira, e do meia Fellype Gabriel, mas ainda quer reforçar o ataque. O presidente Eurico Miranda, além de anunciar as renovações dos contratos de Jorginho e Zinho até o fim de 2017, revelou em coletiva nesta segunda (30) que o Cruz-Maltino não vai extrapolar o orçamento do futebol para contratar um atacante.
“Eu não fujo absolutamente daquilo que está planejado e orçado para o futebol. Tudo aquilo que venha para extrapolar o que está orçado, com certeza, não vai acontecer”.
O atual camisa 9 do Vasco, Thalles, já marcou sete gols em 19 partidas na temporada. Desde a saída de Riascos, o jovem atacante foi titular nas últimas quatro partidas do time e só balançou a rede uma vez, na vitória sobre o Bahia por 4 a 3, no último sábado (28).
O atacante Leandrão, que foi emprestado ao Boavista para a disputa do Carioca, foi relacionado para o jogo contra a equipe baiana e deve ser aproveitado pela comissão técnica para a sequência do ano.