Eurico Miranda em participação no programa Balanço Esportivo nesta noite, no canal CNT, fez duras críticas ao presidente e também Cristiano Koehler, diretor geral do clube.
\"O Roberto é omisso. Ele se esconde. Vou dar aqui um fato: A revista Veja publicou duas páginas: Executivo no futebol. Ai botam os presidentes de Flamengo, Fluminense e Botafogo e o Vasco botam o Cristiano de corpo inteiro. Que desmoralização é essa? Que vergonha é essa? Como é que botam uma pessoa, um profissional, chegando recentemente, sem conhecimento do Vasco. Não tem nenhum poder estatutário dentro do clube e diz que vai contratar isso, vai derrubar aquilo, vai renegociar a divida.... Ele não tem o direito de botar a caneta\", declarou Eurico.
Eurico fala sobre boatos da imprensa que ele poderia se unir com Dinamite e fala sobre uma foto que ele saiu recentemente com o presidente
\"Eu sou presidente do conselho de beneméritos do Vasco, um dos poderes do clube. Foi feito uma homenagem ao Chico Anysio em São Januário. Eu recebi a comunicação, era uma obrigação minha. Todo mundo sabe o meu posicionamento em relação a atual gestão. Ele senta de um lado, eu sento de outro. Somos presidentes. Com as criticas que eu faço, não posso fazer isso\", disse Eurico.