O presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantiu nesta sexta-feira que o atacante Romário vai se despedir do futebol com a camisa do Vasco. Extremamente irritado com o interesse do Flamengo no Baixinho, o dirigente chamou o vice de futebol rubro-negro, Kléber Leite, de \"fanfarrão\" e chegou a dizer que o pai de Romário, Seu Edevair, cospe sempre que ouve o nome do Flamengo.
- O Romário vai se despedir do futebol com a camisa do Vasco. O Kléber Leite é um fanfarrão com esse negócio de Flamengo. Vai ficar tudo certo logo logo. Ele volta a treinar em breve - disse Eurico em entrevista à \"Rádio Tupi\" para em seguida dar mais detalhes das chances nulas, segundo ele, de Romário voltar a vestir a camisa do Flamengo.
- Quem conhece o Seu Edevair (pai de Romário) sabe que quando falam em Flamengo, ele cospe. Fala no nome do Flamengo perto do seu Edevair para ver se ele não cospe? O Kléber Leite gosta de aparecer. É fanfarronice. Vamos parar com isso. Não há hipótese de se criar qualquer tipo de problema entre Vasco e Romário. Ele encerrará a carreira no Vasco - finalizou.