O atacante Romário está temporariamente desligado do futebol, mas o Baixinho ainda deseja fazer um grande jogo de despedida, para encerrar definitivamente a sua brilhante carreira de jogador de futebol. E se depender do presidente do Vasco Eurico Miranda, as portas de São Januário estarão abertas para o eterno camisa 11 cruzmaltino.
Eurico afirmou que tem um acordo verbal com Romário a respeito do jogo de despedida do Baixinho e que aguarda o contato do atacante para que o plano seja colocado em prática.
"Eu nao tenho nada escrito com o Romário, e nunca tive. Sempre tive um copromisso duplo com ele no sentido da importância do milésimo gol com a camisa do Vasco. A marca do milésimo gol não é para qualquer um. Só dois tem este privilégio e um deles estava com a camisa do Vasco. È desejo nosso que ele, ao encerrar a carreira, o fizesse com a camisa do Vasco. Era isso que estava planejado e da minha parte continua planejado. Agora depende muito mais do Romário do que da minha vontade. As coisas foram evoluindo e não sei qual será a disposição do Romário de fazer isso acontecer. Mas aqui continua o desejo e avontade de ele se despedir do futebol com a camisa do Vasco", disse Eurico Miranda á Rádio Bandeirantes.