Está no site www.euricomiranda.com.br: \"Em 1989 Eurico Miranda foi convidado a trabalhar como Diretor de Futebol da CBF, a pedido do então presidente da FIFA, João Havelange, com a intenção que o dirigente vascaíno viesse a ajudar seu genro, ainda inexperiente para a condução de uma entidade do porte da CBF (...)\".Clique aqui e leia.
Sim, caro torcedor, na \"Era\" Ricardo Teixeira à frente da CBF, que em 16 de janeiro completará 22 anos, o ex-presidente do Vasco da Gama foi o primeiro a ocupar o cargo que em breve será do ainda presidente do Corinthians, Andres Sanches. Seriam os homens certos no lugar certo? Ou você acha que eles não combinam com a função sob a batuta de Teixeira?
Uma reflexão importante dos companheiros da ESPN Brasil no Bate-Bola segunda edição: o Corinthians pode ser campeão com um titular formado no clube: o contestado goleiro Julio César. Pois é. E o presidente do Corinthians será o responsável pelas seleções da CBF, as de base, inclusive. Se Ricardo Teixeira fosse headhunter...
Veja uma reportagem da época, com Eurico Miranda falando como diretor da CBF.