Futebol

Euriquinho também vira alvo dos torcedores em protesto

Após mais um tropeço do Vasco em São Januário, a torcida perdeu a paciência e protestou contra o presidente Eurico Miranda. Os xingamentos foram tantos que o filho do mandatário, Euriquinho, assessor especial da presidência, tentou intimidar um dos grupos que se manifestavam contra seu pai.

Ele tentou coagir o grupo e foi impedido por um policial militar, que defendeu o direito dos torcedores de protestarem contra Eurico Miranda. Euriquinho se revoltou e uma confusão se iniciou entre seguranças particulares e policiais, que chegaram a usar gás de pimenta para neutralizar a situação.

Após a confusão, Euriquinho deixou as sociais de São Januário reclamando e bradando contra polícia e alguns torcedores do Vasco. E sob vaia dos mesmos que protestavam contra seus pai.

Com 58 pontos, o Vasco estaciona na segunda colocação e fica em situação complicada na briga pelo título da Série B. Isso porque o Atlético-GO, com 61, tem um jogo a menos – visitará o Náutico, nesta sexta, em Pernambuco.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 08/03/2025 às 17h45
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 30/03/2025
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 7
Jogos
Vitórias 6 (40,00%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 4 (26,67%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (62,50%)
Sofrido 12 (37,50%)
Total 32
Saldo 8
Cartões
Amarelos 34 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 34