Ex-companheiro de Romário, o atacante Euller, atualmente no América-MG, afirmou, em entrevista ao Terra Esportes TV, que após o ídolo cruzmaltino se aposentar poderá se tornar diretor de algum clube, mas sempre permanecendo dentro do futebol.
"Acho que ele está preparado. A rotina de treinos nos últimos anos mostra que o Romário irá trabalhar como diretor", afirmou Euller, antes de comentar sobre a decisão do craque, com quem atuou no Vasco.
"Ele sabe o momento. Conseguiu seus objetivos e realizou todos os sonhos que um jogador gostaria de realizar. Qualquer momento que anunciasse sua aposentadoria seria bom", comentou Euller.
Sobre a dupla de ataque que fazia no Vasco, ao lado de Romário, Euller afirmou que fica muito orgulhoso em ter feito parte da história da carreira do ex-jogador. Segundo o próprio Romário, Euller foi um dos grandes parceiros que teve no ataque.
"É motivo de muito orgulho. Quando recebi o convite de jogar no Vasco não pensei duas vezes, principalmente jogando com ele. Ele era um líder nato. Via isso pelas atitudes. Tinha seus privilégios e isso não afetava de maneira nenhuma o elenco, mas pelo talento, tinha que ter esses privilégios", completou.