Em entrevista ao canal ‘Atenção, vascaínos!’, o ex-jogador Donizete Pantera falou sobre o jogador Léo Jabá, que vem se destacando nas partidas do Vasco.
“Eu tenho acompanhado o Vasco, e o Léo Jabá é um jogador que é muito interessante pela força, pela característica que realmente se parece um pouco com o estilo do Pantera. É um jogador muito forte, tem um arranque poderoso. Pra mim, o que falta para o Léo Jabá é a continuidade. Ele não tem mantido uma regularidade, então ele entra e joga bem, as vezes entra como titular e cai um pouco. Para o jogador recuperar seu futebol é a confiança que o treinador passa pra ele, e eu acredito que o Marcelo Cabo tem passado essa confiança. Então, é ele acreditar mais nele, acreditar que está usando uma camisa, ao meu modo de ver, poderosa. Todos sabem que o Vasco é um time poderoso, muito forte, então tem que aproveitar, acreditar e ir pra cima. Não tem outro caminho, tem que ir pra cima e tentar fazer gols, porque o atacante ele vive de gols. Teve uma bola que ele entrou contra o Boavista ali no meio que tinha que ter um pouco mais de malandragem, usar o estilo do nosso goleador Romário, então falta um pouco de malandragem nesse aspecto.”
Além disso, Donizete ainda comentou sobre a posição em que Léo Jabá deveria jogar. O ex-jogador acredita que, atualmente, é preciso que os jogadores se movimentem no campo e não fiquem em uma posição fixa.