O Mixto não terá só Elias no jogo desta noite contra o Corinthians, como um dos destaques com sua camisa. Outro cuiabano, que fez sucesso a nível nacional e até internacional com a bola nos pés também estará em campo. É o meia Beto, jogador que saiu dos campos de terra no Alameda, bairro de Várzea Grande, para treinar no Dom Bosco e acabou sendo vendido para o Botafogo por 50 pares de chuteiras.
Esta história é interessante. Me marcou muito. Fiquei conhecido no mundo por causa desta venda, diz o sorridente Beto, que iniciou sua carreira se espelhando no pai Veludo, ex-goleiro do Operário.
Mas Beto, que estava no Vasco e rescindiu contrato aos 32 anos, vai realizar um sonho de infância neste partida contra o Mixto: vestir pela primeira vez a camisa do Mixto como jogador. Sou mixtense doente. Adoro este time. E recebi com muita alegria o convite para este amistoso. Vim imediatamente e vou jogar como um garoto, dando tudo de mim. Nada melhor do que vencer o Corinthians com esta camisa, promete.