O zagueiro carioca Jomar, formado na base do Vasco e profissionalizado no Cruz-Maltino, veste uma nova camisa em 2021. O jogador de 28 anos foi anunciado como reforço do Fluminense-PI, que disputa atualmente o Campeonato Piauiense. O defensor se apresentou nesta terça-feira ao clube do Piauí, em Teresina, para a sua primeira passagem pelo futebol do estado.
Jomar começou no Tigres do Brasil, mas se profissionalizou como zagueiro no Vasco, onde atuou entre 2011 e 2018. Após passar pelo Oeste, o defensor jogou no Oriente Petrolero, da Bolívia, e retornou ao Brasil logo em seguida. Em 2020, Jomar defendeu as cores do Iporá e, este ano, jogou no Treze, da Paraíba.
O Fluminense-PI conta atualmente com Maceió e Vidal como titulares no setor. O clube desligou apenas três jogadores desde o início do estadual: João Paulo (volante), Juliano (volante) e Lenilson (atacante). O clube informou que não pretende desligar novos atletas, mas segue monitorando o mercado em busca de possíveis novos reforços.
Na quarta colocação na tabela do Piauiense, o Flu-PI tem sete pontos conquistados, três a menos que o River-PI, segundo colocado que fecha o G-2, a zona de classificação à final. O Parnahyba é líder isolado do estadual com 11 pontos.