A participação de Dedé no “Bem, Amigos!” desta segunda-feira não poderia deixar de fora o Vasco, apesar de hoje o zagueiro estar perto do título brasileiro com a camisa do Cruzeiro. Foi no clube carioca que o jogador ganhou o apelido de Mito e chegou pela primeira vez à seleção brasileira. A saída de São Januário, em abril deste ano, deixou saudades tanto na torcida como no jogador, que revela sua torcida especial para que o Cruzmaltino se salve do rebaixamento, hoje um risco real no Brasileiro.
Ao ser indagado por um internauta se assiste aos jogos do Gigante da Colina, Dedé não esconde que continua a acompanhar o ex-clube.
saiba mais
- Lógico que assisto (aos jogos), tenho um carinho especial pelo Vasco, cresci lá, e o time tem sim condições de sair (da zona de rebaixamento). Sempre dou boa sorte aos amigos lá. Eles estão com esperança de sair dessa situação e acho que vai dar tudo certo. Estou torcendo e minha força positiva eles têm - destacou o atleta.
Enquanto vive a alegria de liderar o Campeonato Brasileiro com o Cruzeiro e com chance de ser campeão já na próxima rodada, Dedé vê o Vasco em situação delicada na competição. O time carioca, com 36 pontos, ocupa o 17° lugar na classificação, com apenas seis jogos para o fim da competição.