Ex-zagueiro e capitão do time do Vasco entre os anos de 2014 e 2017, Rodrigo participou do AVNEWS e falou com exclusividade ao canal Atenção Vascaínos sobre o momento atual do clube após a implementação da SAF, expectativa para a reta final da Série B, treinador Jorginho e muito mais:
‘Tem que mudar um pouco essa chavinha. Agora com uma empresa séria por trás levando o nome do Vasco aonde muitos jogadores importantes passaram… É uma camisa importante, uma camisa que tem história, é um clube que eu aprendi a amar e hoje eu sou vascaíno e não escondo de ninguém”.
Flávio Dias destacou a importância de ter coragem para jogar no Vasco e o zagueiro disse que a camisa realmente pode pesar:
“Eu vou te falar que não é fácil. Você chegar, colocar a camisa e jogar… Na época que eu tava lá, poucos fizeram isso. No grupo que eu estava, que o Jorginho estava, tinham aqueles 5 ou 6 que entendiam. Eu não sei como que seria o comportamento dos jogadores hoje. Será que esses jogadores que estão hoje ai conseguem segurar essa pressão?”
Ele também falou sobre como é a receptividade do elenco para com um treinador interino:
“É muito mais fácil um Nenê respeitar um treinador interino do que um menino. O Nenê já está mais velho, já entende um pouco mais. Agora, aquele menino que você tirou e não deu mais chance, ele já vai ficar bravo com você. Quando chega um treinador interino a primeira coisa que ele vai fazer é procurar ajuda de alguém mais experiente”.
Confira o bate papo completo e muitas outras informações no nosso AVNEWS: