NOTA OFICIAL DO EXPRESSO DA VIRADA
Diante dos ultrajantes atos de violência contra o torcedor vascaíno na outrora democrática Social do Club de Regatas Vasco da Gama, manifestamos nosso repúdio àquele que quer calar a voz do torcedor que faz Gigante esta renomada Instituição.
O fratricídio vascaíno só interessa àquele que quer um Vasco apequenado ao tamanho de seu mais baixo interesse pessoal.
Este que está presidente desconhece a palavra respeito e deseja afastar o torcedor popular, coagir o sócio, dividir, separar, rachar a imensa torcida vascaína. Eurico Miranda quer que você abandone o Vasco.
O torcedor teve seus cantos de protesto violentamente reprimidos com truculência na Social do clube, sob as mais vergonhosas alegações, fundamentado no argumento fraco e frágil de haver descumprido o Estatuto do clube. O Club de Regatas Vasco da Gama é uma instituição centenária que além da luta contra o preconceito racial e social, sempre primou, ao longo da sua história, de ser um pioneiro em exercitar a democracia junto aos sócios e torcedores. Não é o que temos vivenciado ultimamente...
Desejamos um clube em paz e harmonia para a retomada de sua história gloriosa.
Vamos mostrar que o nosso amor pelo Vasco é maior do que o ódio violento deste que está presidente.
Convocamos todos os sócios a comparecerem à Social e os demais torcedores às arquibancadas de São Januário no próximo sábado, para torcer por nosso time e protestar de forma pacífica contra o que vem ocorrendo no nosso Clube. O Vasco precisa de todos nós!!
Vascaíno que não apoia Eurico Miranda deve ir ao jogo. Não faça o que ele deseja.
Somos todos Vasco.