Esfacelado por desfalques, o Vasco apenas empatou com a Ponte Preta, em São Januário. Para o clássico contra o Fluminense, no domingo, as perspectivas são de um time praticamente completo.
Os zagueiros Fábio Braz e Paulão retornam após cumprirem suspensão, mas apenas o primeiro deve ser titular. Morais também está livre da punição pelo terceiro cartão amarelo e reassume a condição de motorzinho do meio-campo cruzmaltino.
Se o técnico Renato Gaúcho mantiver o 4-4-2, a tendência é que o defensor Eder e o meia Madson percam a condição de titular. A volta dos titulares não chega a ser comemorada pelo treinador.
\"No meu time não tem reserva. Temos um grupo e os jogadores precisam estar preparados para quando forem solicitados. Se eles foram bem é porque trabalham duro diariamente para isso\", disse Renato.
Já os lesionados não têm retorno garantido. Wagner Diniz ainda sente dores na coxa, precisa ser reavaliado. O caso é semelhante ao de Ramón, que foi vetado momentos antes do jogo contra a Ponte por causa de um problema nas costas.