Em email enviado ao nosso faleconosco, Fábio Fernandes, gerente da Nazca e diretor de marketing do vasco, agradece o apoio dos vascaínos e a análise do primeiro ano de gestão Dinamite, feito pela torcida:
\"Caro SuperVasco e Massa Vascaína,
Excelente serviço este que vocês prestam ao Vasco. A despeito de críticos mais à direita ou mais à esquerda, há informações extremamente valiosas na rápida \"pesquisa\" realizada pelo SuperVasco com o apoio e a participação do torcedor vascaíno.
Qualquer um que queira administrar um clube de futebol da importância singular do Vasco tem que ter o pulso do seu torcedor/associado. E ter a humildade para ouvir, corrigir, melhorar, reforcar antigas convicções ou entender os novos paradigmas.
Solucionar graves problemas como muitos o que temos no Vasco pode até ser difícil, mas identificá-los é coisa que o torcedor verdadeiro faz como ninguém, com sabedoria e visão.
Cabe a nós, que também torcedores, mas temporariamente na gestão dos rumos do Vasco, saber escutar os nossos próprios corações e os desses torcedores \"comuns\" para pautar a nossa busca pelas soluções.
E que elas sejam adequadas e rápidas, mesmo as que parecem impossíveis, porque se habituar ou se conformar com a realidade é sempre a fórmula segura para se apequenar,
se acovardar e para no tempo. E a maior conviccão que nós todos temos é que isso não é nem nunca será o Vasco.
Da minha parte, recebam todos os colegas de SuperVasco e todos os apaixonados torcedores do meu Vasco amado e querido o meu obrigado por sua ajuda, sua atenção e a sua critica constante e positiva.
Um abraço,
Fabio Fernandes\"