Em menos de uma semana, o Vasco foi goleado pelo América Mineiro, pro 4 a 1, mas deu uma resposta rápida e conquistou boa vitória por 2 a 0 contra o Coritiba. Para o lateral Fagner, o time aprendeu com o revés, por isso, acredita que dificilmente será surpreendido novamente.
- Contra o América, foi uma situação meio que diferente. Jogamos com um miolo de zaga que nunca tinha atuado junto. O jogo ficou complicado e acabamos nos perdendo. Aquele duelo serviu como lição. Vimos o que podemos fazer e o que não podemos - disse Fagner, lembrando que, contra o América, o time havia acabado de perder Anderson Martins, que foi para o Qatar, e Dedé estava na Seleção Brasileira.
Com a ausência de Juninho, um dos cotados para a vaga é o jovem Allan, que atuou na lateral direita enquanto Fagner se recuperava de lesão. Para o camisa 23, eles podem formar uma boa dupla pela lado direito do campo e ser uma arma da equipe cruz-maltina:
- Ele ter atuado pela lateral direita pode facilitar bastante. Podemos ter vantagens na hora de atacar. Acho que podemos fazer uma boa dupla, até por ter jogado na posição. Chegamos a jogar algumas partidas juntos e deu certo.