Se o Vasco é líder do Campeonato Brasileiro, junto ao Atlético-MG, muito se dá aos ditos reservas do Vasco. Em duas partidas, o \"expressinho\" marcou seis gols e tomou apenas um no Nacional. Feliz com o desempenho, os jogadores vascaínos descartaram o rótulo de time B e exaltaram o grupo vascaíno.
Outrora titular absoluto do Vasco, Fagner foi outro que falou em defesa da equipe que atuou nas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o Vasco agora se mostra uma equipe que merece respeito.
\"Nossa atuação nestes dois jogos foram muito boas e conseguimos as duas vitórias. Se existia alguma dúvida, ficou provado nessas nossas atuações\", afirmou o lateral rapidamente.
Agora, o time volta o foco para a final da Copa do Brasil, que tem sua primeira partida ante o Coritiba, em São Januário. E, dentre os 11 principais da noite deste domingo, todos esperam ter uma oportunidade no time titular.
\"Espero ter oportunidade e vou continuar trabalhando. Vou deixar toda esta situação com o Ricardo Gomes, pois é ele que manda. Vou buscar ser titular, mas temos o Diego Souza e o Felipe. Estamos satisfeitos\", encerrou.