Rio de Janeiro: Mesmo estando em 11° lugar na tabela, com 46 pontos ganhos, o lateral-direito do Vasco, Fagner, classificou este ano como muito bom. Diferente da opinião dos outros jogadores do Gigante da Colina, que não gostaram de 2010. Segundo o jogador, ele gostou do ano pela sequência de jogos.
Foi muito bom, pois representou um recomeço que eu estava esperando desde que cheguei ao Vasco. Então eu classifico como muito bom meu ano, mas infelizmente não foi como nós jogadores e torcedores queriam. Mas particularmente, foi bom pela sequencia de jogos, disse Fagner, em seguida afirmou que o time quando entra em campo entra para vencer.
Eu como profissional falo por mim e pelos meus companheiros. Eu quando entro em campo, entro para honrar a instituição que estou vestindo a camisa e meu nome. Quando falam em entregar jogo, para nós jogadores, é uma palavra delicada se tratando de um esporte. Mas quando entramos em campo, entramos para ganhar e para mostrar condições que pode ser titular, concluiu.