Em entrevista à Rádio Manchete, Fágner, lateral que jogará contra a Ponte Preta, por conta da suspensão do titular Paulo Sérgio, vibra com a nova chance:
\"Nas circunstâncias em que hoje a equipe se encontra, é muito bom. É uma equipe que está mudando mais ou menos quatro jogadores, cinco jogadores. É bom para você reagrupar, para você, de repente, um jogador que não tinha jogado um com outro se conhecerem melhor dentro de campo. Então, acho que esse período vai ser muito bom para e equipe se entrosar um pouco mais.\"
Momento especial, pelo fato do Vasco não estar bem?
\"Para mim, é muito satisfatório você estar num grande clube e ter uma oportunidade como essa. Agora, não adianta só falar fora de campo, é muito bom, é maravilhoso, e não correr dentro de campo. Claro que eu estou trabalhando todo dia, estou buscando meu espaço e espero fazer um bom jogo para continuar na equipe. É muito gratificante você poder entrar dentro de campo. Estando numa circunstância boa ou ruim, você tem que mostrar o seu valor.\"
Falta de ritmo de jogo:
\"Falta de ritmo de jogo, acho que é normal, um pouco. Nós, acho que dentro das circunstâncias da partida, a gente vai se adequando, vai tentando buscar o melhor dentro do jogo.\"
Sobre o jogador, uma curiosidade: O lateral, de 20 anos, contratado junto ao PSV Eindhoven (HOL), só venceu pelo Vasco: duas vitórias em jogos oficiais, contra Froburguense e Mesquita, e quatro amistosos, contra Vilavelhense, Desportiva, CFZ e Santa Cruz, num total de seis jogos.