Futebol

Fagner diz que agora sofre mais marcação dos adversários

Mesmo tendo contratado alguns medalhões, como Felipe e Nunes, o Vasco tem jogadores bem menos populares como seus destaques no Brasileiro. Eder Luis, no ataque, e Dedé, na defesa, ganharam a admiração da torcida cruzmaltina. Na lateral, o mais novo xodó da Colina é Fagner. O jogador tem sido fundamental para o sucesso do time nos últimos jogos do torneio.

Mas todo esse destaque tem um preço. Reconhecido pelos rivais como uma importante arma cruzmaltina, o jogador tem sido alvo de estratégias para impedi-lo de realizar as jogadas ofensivas.

- Com certeza, estou sendo mais marcado. Assim como vemos como as outras equipes jogam, elas também olham para a gente. Eles têm dificultado bastante a minha subida. Mas a gente arruma sempre um jeito de fazer bons jogos. Isso é o mais importante – disse o lateral.

Segundo o jogador, a forma de vencer essa marcação é decidida dentro de campo, junto com seus companheiros.

- A solução depende de jogo para jogo. Tem dia que você está bem e tudo dá certo. Tem dia que o marcador não está bem. E tem dia que o marcador está muito bem e você tem que deixar o jogo mais para seus companheiros. Isso a gente vai conversando durante a partida e se acertando. O importante é o Vasco vencer.

Nesta quarta-feira, o Vasco encara o Atlético-PR, em Curitiba. O jogo será disputado na Arena da Baixada, a partir das 22h (horário de Brasília).

Fonte: ge
  • Terça-feira, 18/02/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    União de Rondonópolis União de Rondonópolis 0
    Copa do Brasil Kleber Andrade
  • Domingo, 23/02/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca São Januário
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 6
Jogos
Vitórias 4 (36,36%)
Empates 5 (45,45%)
Derrotas 2 (18,18%)
Total 11
Gols
Marcados 15 (62,50%)
Sofrido 9 (37,50%)
Total 24
Saldo 6
Cartões
Amarelos 23 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 23