Como a prioridade é a final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, o técnico Ricardo Gomes optou por utilizar o time reserva contra o América-MG e, mais uma vez, viu o time fazer três gols e sair de campo com os três pontos.
Para o lateral-direito Fagner, a segunda vitória consecutiva do Expressinho provou que o clube tem um bom elenco.
Provamos que temos um bom elenco neste dois jogos do Brasileiro. Esses jogadores não vinham jogando, se esforçaram bastante e saímos com a vitória, o que mostrou a qualidade do grupo disse.
O zagueiro Fernando, que retornou à equipe depois de mais de 100 dias afastado devido a uma tendinite no joelho direito, ressaltou que, mesmo com a equipe reserva, o time cruz-maltino está brigando pela liderança da competição.
Há quanto tempo isso não acontece, não é? Estamos agarrando essas oportunidades com unhas e dentes. Foi um jogo difícil, o América-MG tem jogadores de qualidade, mas o Vasco foi mais forte exaltou.
Jéferson, autor do passe para o gol de Enrico, espera que as atuações no Brasileiro façam o técnico Ricardo Gomes ter dor de cabeça para escolher quem será titular.
Espero ter oportunidade, mas vou deixar a minha escalação ou não para o Ricardo (Gomes). Vou buscar uma chance no time. Sei da qualidade de quem joga na minha posição, o Diego Souza e Felipe, mas quero criar esse problema para o treinador avisou o camisa 11, que na estreia do Cruz-Maltino no Brasileiro fez o terceiro gol do Vasco.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)