Clube

Fagner rechaça frieza da torcida com troca de grades por vidros

\"Nilton

Nilton autografa camisa do garoto Marco Aurélio em São Januário
Foto: Arquivo pessoal


Eram poucos torcedores ontem, em São Januário, mas foram privilegiados. Com treinos no Cefan e com o estádio em obras, são poucos os vascaínos que têm se arriscado ao anitigo campo do Vasco, em reforma desde o fim do Brasileiro de 2011. Outro motivo é que a troca de grades por vidros vai acabar com tradição do estádio que completa 85 anos dia 21 de abril.

Marco Antônio, de 33 anos, explicava para o filho Marco Aurélio, de 7 anos, como era antes da \"modernidade\" — e do patrocínio da cervejaria — mexer os hábitos em São Januário.

— A gente deu sorte hoje. Falei para ele que antigamente os jogadores ficavam autografando camisas, tiravam fotos. Apesar disso, vai ficar mais bonito assim. A grade dava a impressão de gaiola — brincou o sargento do Exército.

Com três anos de clube, Fagner não crê em contato menor com os torcedores por causa dos vidros, que põem fim à fila de torcedores atrás de fotos e autógrafos dos seus ídolos.

— Acho que não fica mais frio esse contato. Até porque encontramos carinho nas ruas, as pessoas pedem para tirar foto. As obras são para deixar o estádio mais bonito, acho que o barulho da torcida vai ser até maior — disse o lateral-direito do Vasco.

Fonte: Blog Jogo Extra
  • Sábado, 08/03/2025 às 17h45
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 30/03/2025
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 7
Jogos
Vitórias 6 (40,00%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 4 (26,67%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (62,50%)
Sofrido 12 (37,50%)
Total 32
Saldo 8
Cartões
Amarelos 34 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 34