No ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu o Santos em São Januário e se deu bem: 3 a 1. Um dos principais responsáveis pela marcação de Neymar, Fagner conseguiu domar o camisa 11 do Peixe e ainda deixou sua marca no ataque. Nesta quarta, os cruz-maltinos terão o time da Vila novamente pela frente. A preocupação com craque do cabelo moicano segue enorme.
Fagner sabe que Neymar irá cair pelo seu setor e reconhece que existe uma preocupação diferente. Ele, no entanto, espera que o resultado seja o mesmo do ano passado.
- Não vou negar que existe uma expectativa sempre quando jogamos contra uma equipe que tem craques em seu elenco. Marcar Neymar, que é quem cai pelo meu setor, sempre é muito complicado. Ano passado já vivi essa experiência e saímos de campo com a vitória. Espero que o Vasco consiga vencer mais uma vez.
O camisa 23 do Vasco diz que a melhor forma de tentar parar Neymar é não dar muito espaço. Ele, no entanto, acredita que desta vez a missão de marcá-lo pode ser ainda mais complicada, já que o craque da Seleção evoluiu bastante.
- Para marcar o Neymar é preciso ter muita calma, não dar espaços para ele e, se possível, dobrar a marcação. Caso isso não aconteça, é ter atenção porque cada movimento é surpreendente. Não acredito que tenha alguma facilidade por já tê-lo marcado no ano passado. Neymar evoluiu e amadureceu como jogador e com certeza o repertório dele está maior.
O Vasco é o quinto colocado no Brasileiro com 24 pontos. O jogo contra o Santos será nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário.