Toda virada de ano é reservada para fazer pedidos em busca de felicidade nos novos tempos que virão. Com Fagner, que só tem o que comemorar em 2010, não é diferente.
Ele espera que 2011 seja um pouquinho melhor, longe das lesões e, se possível, com uma vaguinha na Seleção. O jogador já foi convocado diversas vezes na base e com 21 anos ainda tem idade olímpica.
O ano passado foi bom, assim como eu imaginei. Mas meu desejo é que 2011 seja ainda melhor. Só depende de mim e da minha dedicação. Tenho as minhas convicções e sei o que posso fazer afirmou.
No início do Campeonato Carioca de 2010, Fagner ainda teve alguns problemas com lesões. Mas ele já virou essa página e agora quer aproveitar o bom momento pelo Vasco:
Ainda tive problemas com lesões, mas hoje estou bem confiante. Não tem essa de tirar o pé do freio. Normalmente fazemos isso quando voltamos de lesão, o que não é o meu caso. Hoje em dia já me sinto bem.
O lateral não quer saber de garantias da posição de titular. Para ele, a concorrência é forte e o lugar no time tem que ser conquistado por meio dos treinamentos diários.
Não existe titular absoluto. O Irrazábal está treinando muito bem e todos estão se esforçando, assim como eu. Todo dia estamos matando um leão aqui. É assim que conquistamos a posição ressaltou.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)