Eu acredito que tudo que tem de ser nosso está guardado por Deus. Se ele quiser, o meu filho vai estar em uma Copa do Mundo. Por que não?
Foi assim que dona Maria, poucas horas antes do começo da partida entre Brasil e Holanda, respondeu ao ser perguntada se via o atacante do Vasco Rafael Coelho em condições de representar O Brasil na Copa de 2014. Já seu Célio foi mais técnico e argumentou que só acredita na possibilidade caso o atacante esteja atuando fora do país. O pescador lembrou que Neymar e Paulo Henrique Ganso não foram convocados para a África do Sul pela falta de maior experiência internacional.
Enquanto não realiza o sonho dos pais, Rafael Coelho parte em busca da afirmação no Vasco. Depois de estar a uma assinatura de ir para o América do México, o jogador foi titular na estreia na Copa da Hora, contra o Avaí, e deixou a sua marca, contra o maior rival do clube que o revelou. O retorno à terra natal lhe trouxe sorte:
- Espero levar isso para o Rio de Janeiro. Estou tendo a confiança do treinador, isso é importante e quero trabalhar muito para ajudar o Vasco. O momento é para falarmos menos e trabalharmos mais - concluiu.