Garantir a vacinação contra a covid-19 é um dos momentos mais aguardados por todos os brasileiros. E para o vascaíno João Vitor Diniz não foi diferente. Ele tem 18 anos e, por ser cardiopata, faz parte do grupo de risco.
Entusiasmado ao saber que receberia a primeira dose do imunizante, não pensou duas vezes. Escolheu ir ao posto de saúde, em Bom Jesus do Itabapoana-RJ, trajado com a camisa do Vascão.
E não para por aí. Ao ser vacinado, resolveu homenagear ninguém mais ninguém menos que o artilheiro vascaíno Germán Cano, ao fazer a típica comemoração do “L”.
Em contato com o SuperVasco, o torcedor do Gigante contou como surgiu a ideia.
“Então, me tornei muito fã do Cano, não só pelos gols mas também pelo que ele passou a representar para o time e para a torcida. Fazer o ‘L’ na hora da vacinação já era planejado por mim. Já tinha avisado a alguns amigos que faria”, contou rindo.
E essa não é a primeira homenagem que João faz ao argentino em um momento especial da sua vida. Se tornou um marco. Após sair da sala de cirurgia, ele repetiu a dose no hospital.
“Dia 25 de junho operei o joelho e também fiz o ‘L’ pós-operação. Se tornou de fato uma comemoração da minha parte”, concluiu.