Apesar de ser uma equipe bem menos tradicional, o Olaria vem tirando o sono de todos no Vasco. Em São Januário, o lema é corrigir os erros do último domingo, no empate em 2 a 2, em Macaé, para que eles não se repitam na semifinal de sábado, às 18h30, no Engenhão, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Um tropeço acabará com o sonho cruzmaltino de lutar pelo título estadual, algo que não conquista desde 2003. Na oportunidade, o Vasco derrotou o Fluminense na grande decisão.
\"O Olaria tem uma equipe muito jovem e rápida. No segundo gol, por exemplo, eles rodaram do lado esquerdo para o direito e nos envolveram. Vamos trabalhar para que os erros não se repitam\", disse Fellipe Bastos, acrescentando.
\"Não fomos bem nos primeiros 20 minutos. O Vasco de sábado será o time que derrotou o Náutico e também a Cabofriense. Enfim, a equipe que o torcedor se acostumou a ver\", emendou o volante.
Superando o Olaria, o Vasco vai enfrentar Fluminense ou Flamengo na grande final do segundo turno. Porém, se o Cruzmaltino for derrotado, Fellipe Bastos já imaginou dias complicados em São Januário.
\"Enfrentar o Olaria será uma responsabilidade muito grande. Sabemos que se acontecer alguma coisa de errado, a culpa será nossa e a cobrança será enorme. Precisamos ter muita atenção na partida de sábado\", encerrou.