O Vasco tem um jogo de vida ou morte nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. O empate de 2 a 2 em Curitiba deu uma pequena vantagem a equipe sobre o rival Atlético-PR. Mas o Cruzmaltino não espera usar o regulamento para avançar na competição.
Na Arena da Baixada, o time carioca já conseguiu se impor dentro de campo. Agora, em São Januário, o meia Felipe acredita que o cruzmaltino precisa ainda mais contra com o fator casa para conquistar a vaga nas semifinais.
\"A obrigação é nossa de vencer, mas temos que jogar com o regulamento debaixo do braço. Sabemos das dificuldades. A equipe do Atlético-PR vai vir para a vitória, mas nós temos que nos impor dentro de casa\".
Mesmo buscando a vitória no tempo normal, o Gigante da Colina não quer nem saber de chegar aos pênaltis e ter o mesmo final da Taça Rio, quando perdeu para o Flamengo. No treino desta quarta e também no da terça, os jogadores vascaínos se prepararam para as possíveis cobranças.
\"Preparados temos que estar, mas a gente não vai pensando em pênalti. Vamos buscar a classificação nos 90 minutos. É claro que tem que treinar, porque caso aconteça você tem que estar preparado\", disse Felipe.
Vasco encara o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.