O nome de Felipe está diretamente associado a títulos quando se trata de Vasco. Libertadores, Brasileiro, Mercosul, Copa do Brasil, Rio-São Paulo, Carioca... é difícil escolher a mais marcante. O lateral-esquerdo que se tornou meia e manteve a qualidade virou um dos maiores ídolos da história cruz-maltina em eleição realizada pelos jornais O GLOBO/Extra. Motivo de orgulho ter o carinho do torcedor.
- Não é fácil você descrever [a sensação], já ter me tornado profissional do time do Vasco já foi muita coisa.Para mim não importa a colocação e, sim, ter entrado na história do clube de coração e ter o carinho do torcedor - declarou Felipe.
Para o Maestro, como é apelidado, os títulos conquistados e as partidas marcantes ajudaram a construir o status de um dos maiores ídolos do clube.
- Acho que todas as partidas são lembranças boas, os títulos conquistados realmente são especias - completou Felipe.
O GLOBO/Extra convocou 30 jornalistas, divididos em diferentes idades, áreas de atuação e gerações para eleger os 30 maiores ídolos da história do Vasco. O ranking foi definido através dos nomes que receberam as maiores pontuações. Toda segunda-feira será revelado o Top-30 de maiores ídolos dos clubes do Rio de Janeiro, seguindo a lista com a do Botafogo.