Recuperado de uma infecção causada por um cabelo encravado no tornozelo esquerdo, o meia Carlos Alberto pode ser a novidade do Vasco para a partida contra o Atlético-GO, no próximo sábado, às 16h20, no estádio Serra Dourada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 foi testado na vaga de Felipe pelo técnico Marcelo Oliveira durante treinamento tático realizado nesta quarta-feira, no Vasco-Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Felipe trabalhou entre os reservas e foi poupado da parte final da atividade com dores no joelho direito. Sem poder contar com Tenorio, lesionado, o atacante Eder Luis formou dupla com Alecsandro. O treino da próxima quinta-feira, às 9h, em São Januário, deve definir a equipe para o compromisso.
O técnico Marcelo Oliveira trabalhou incansavelmente as saídas pelo lado direito. Jonas, Juninho e Eder Luis foram os mais cobrados. A defesa também foi exigida. Como Dedé está na seleção brasileira, Rodolfo voltou ao time para formar dupla com Renato Silva.
Com 47 pontos, o Gigante da Colina está em quarto lugar na competição nacional. A equipe já está garantida por mais uma jornada no G-4, já que o São Paulo, quinto colocado, não pode ultrapassá-la mesmo em caso de vitória no clássico contra o Palmeiras. O time é o recordista de permanência consecutiva no cobiçado posto com 53 rodadas.