Apesar do elástico placar na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro nesta quarta-feira, em São Januário, o meio-campo Felipe acredita que os números no marcador não corresponderam com a realidade dentro de campo. Segundo ele, o Vasco teve bons momentos na partida e a diferença de três gols acabou sendo \"mentirosa\".
\"Foi um placar mentiroso, que não condiz com a realidade da partida. Criamos muitas chances, dominamos o primeiro tempo, mas infelizmente não conseguimos finalizar bem. Na segunda etapa, eles conseguiram o que queriam, o gol no início, e passaram a esperar o contra-ataque. Continuamos em cima e eles aproveitaram duas chances em menos de cinco minutos no final. O 3 a 0 não reflete exatamente o que foi o jogo\", ressaltou Felipe, acrescentando que, ainda assim, o Cruzeiro teve todos os méritos de conseguir vencer a partida fora de casa.
\"Não foi o placar real, mas também não podemos desmerecer a vitória do Cruzeiro. O time deles é bom, tem qualidade, e mostrou isso aproveitando bem as chances que teve para matar a partida\", destacou o camisa 6 cruzmaltino.
Além da derrota por um placar elástico que não representou a realidade do jogo, outro fator chateou o meia Felipe ao final da partida. O jogador não gostou de ver a postura da torcida vascaína, que chegou a vaiar o time após o apito final. Segundo ele, as derrotas fazem parte do campeonato e não se pode esquecer um valor de um grupo que acabou de conquistar um título inédito para o clube.
\"As derrotas no campeonato acontecem, o que não pode é a torcida querer vaiar. Eles também têm que fazer a parte deles, tem que comparecer ao estádio. Se não vier, também complica. É preciso lembrar ainda que esse grupo acabou de tirar o clube de um longo período de jejum de títulos\", salientou Felipe.