A expectativa da torcida vascaína em torno da escalação do chamado \"quadrado mágico\", que conta com Felipe, Carlos Alberto, Zé Roberto e Éder Luís, na partida do próximo domingo, contra o Vitória (BA), em São Januário, não está atingindo os jogadores. O camisa 6, por exemplo, acredita que o jogo cruzmaltino está concentrado no coletivo.
- O principal do Vasco é o jogo em equipe. Temos bons jogadores individualmente, mas isso não é o mais importante. Essa formação do coletivo é boa, mais leve. Perdemos a referência com o Nunes, com certeza, mas o Carlos Alberto é um excelente jogador. Temos de lembrar também que PC ainda não definiu o time - disse.
O técnico PC Gusmão deu mostras no coletivo desta quinta-feira de que a escalação dos quatro é uma das opções para o confronto contra os baianos. Felipe acredita que grandes jogadores só se destacam se mostrarem dedicação coletiva.
- Grandes nomes são sempre respeitados, mas somente se estiverem focados no coletivo. Caso contrário, isso vira arma para o adversário. Mas é claro que o rival entra mais receoso. Tudo depende da maneira que você entra em campo - afirmou.
A recente perda do título da Copa do Brasil para o Santos não será motivo de abatimento para o Vitória, segundo o meia.
- É claro que a perda de um título abala, mas eles vão tentar se recuperar em cima da gente. Então será um jogo muito difícil - concluiu.