Com a confirmação do desfalque de Juninho para o duelo deste sábado contra o Cruzeiro, às 18h30 em São Januário, o técnico Cristovão Borges ainda não definiu como irá escalar o Vasco.
O treinador confirmou que estuda duas opções para substituir o Reizinho: promover o retorno de Felipe ao meio de campo com isso Thiago Feltri voltaria ao time titular na lateral esquerda, ou escalar Fellipe Bastos no setor.
- Tenho duas alternativas, mas não decide ainda. Qualquer uma das opções está muito bem treinada e não teria problema em ser utilizada. Mas ainda vou analisar melhor o Cruzeiro, ver alguns detalhes da equipe para definir o time explicou o treinador.
Questionado sobre a ausência do camisa 8, Cristovão lamentou o fato por se tratar de um jogador de grande qualidade, importante na saída de bola da equipe e na organização do time.
- As características do Juninho são importantes para a equipe. Ele dá uma dinâmica muito boa. Estávamos com problemas na saída de bola e melhoramos isso com ele e com a entrada do Felipe. São jogadores de técnica e passe. Melhoramos nesse aspecto. Temos que ter no meio essa organização avaliou.
O Vasco busca sua quinta vitória no Brasileirão e a manutenção da liderança da competição. Em caso de derrota, o Cruz-Maltino será ultrapassado pelo Cruzeiro, que vem na vice-liderança.