O vacilo do Vasco, que empatou com o Grêmio em 3 a 3, após estar vencendo por 3 a 1, servirá de exemplo para a próxima partida dos cariocas. O time de São Januário recebe o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, em jogo adiado pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o meia Felipe, a partida será muito complicada para o Vasco. O camisa 6, entretanto, lembrou que a postura precisa ser a mesma do duelo com o Grêmio, mas sem cochilar no fim outra vez.
Conseguimos fazer três gols no Grêmio, uma equipe muito qualificada. Isso significa que jogamos bem. Contra o Corinthians temos de fazer o mesmo, mas não podemos ter desatenção. Eles brigam pelo título, vamos respeitá-los e sabemos que o jogo será complicado. Mas temos de nos impor para conquistar a vitória, disse.
Por causa deste resultado ruim, o Vasco começa a ficar mais distante do G-3, Felipe constatou que o time está desgastado demais e isso vem contribuindo para alguns resultados que não estavam nos planos.
O desgaste está sendo grande para o nosso time. Como falta malandragem para o Vasco em alguns momentos, está ficando cada vez mais complicado. Estamos muitos tristes com o que está acontecendo, encerrou.