Na vitória do Vasco na última quarta-feira sobre o Lanús uma atitude do meia Felipe chamou a atenção. Ao ser substituído, o jogador saiu de campo xingando e visivelmente irritado. A torcida também não ficou satisfeita com a substituição e começou a entoar os gritos de \"burro\" para Cristóvão Borges. O Camisa 6 afirmou que sua reação ao deixar o gramado não foi direcionada ao técnico vascaíno e acredita que reação da torcida tem a ver com o último resultado do Vasco.
\"Isso é um acumulo de coisas. Perdemos a Taça Guanabara e a Taça Rio e a cultura do brasileiro é assim. Estamos fechados com o Cristóvão. Foi assim que ganhamos a Copa do Brasil, é assim que vamos perder alguns títulos, e é assim que vamos ganhar outros. De repente, por eu ser uma referência dos torcedores, eles ficaram mais chateados na hora da substituição. Ele optou por reforçar a marcação. Não vai ser a última vez que vaia, nem foi a primeira. O Ricardo Gomes também foi xingado de burro. Acredito que seja exagerado. Eu também não concordei com a substituição, acho que poderia ficar um pouco mais. Mas respeite, como o Fellipe Bastos também respeitou ao ficar no banco. É assim que funciona. O importante é o Vasco vencer\", disse o meia.
Felipe admitiu que ficou chateado com a substituição, entretanto, explicou que sua irritação maior foi com o quarto árbitro da partida e não com Cristóvão:
\"Chateado todo mundo fica porque todo mundo quer jogar. Mas a revolta foi com o quarto àrbitro que falou que eu tinha que esperar meu número aparecer na placa para eu sair. Eu não quis esperar e aproveitei que ele não sabe português para xingar mesmo\", esclareceu.